Apesar de Lionel Messi ter prioridade em permanecer no futebol europeu, a MLS não descarta a possibilidade de tê-lo na próxima temporada. O principal entusiasta é o comissário da liga americana, Don Garber. Em entrevista à AP, ele destacou novamente o desejo de ter o argentino.
Para ele, a chegada do camisa 30 do PSG tornaria Messi o maior atleta a ter atuado em qualquer esporte nos Estados Unidos, superando Michael Jordan, Tom Brady, Michael Phelps, entre outros.
“Penso em Lionel Messi como alguém que ultrapassa tantas barreiras que pode ser maior do que qualquer atleta de qualquer esporte que já jogou aqui nos Estados Unidos”, explicou. Além disso, Garber relatou que a MLS está trabalhando forte para contratá-lo, já que ficará disponível de graça porque não renovará com o PSG.
O principal clube interessado é o Inter Miami, que mantém seu interesse firme. “Vamos trabalhar muito com o Miami, que é o time que espera poder contratá-lo. Temos sido bastante eficazes em encontrar maneiras inteligentes de contratar jogadores para nossos clubes no mercado certo.”
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.