PSG

Comissário da MLS não desiste de Messi e faz declaração polêmica

Apesar de Lionel Messi ter prioridade em permanecer no futebol europeu, a MLS não descarta a possibilidade de tê-lo na próxima temporada. O principal entusiasta é o comissário da liga americana, Don Garber. Em entrevista à AP, ele destacou novamente o desejo de ter o argentino.

Para ele, a chegada do camisa 30 do PSG tornaria Messi o maior atleta a ter atuado em qualquer esporte nos Estados Unidos, superando Michael Jordan, Tom Brady, Michael Phelps, entre outros.

“Penso em Lionel Messi como alguém que ultrapassa tantas barreiras que pode ser maior do que qualquer atleta de qualquer esporte que já jogou aqui nos Estados Unidos”, explicou. Além disso, Garber relatou que a MLS está trabalhando forte para contratá-lo, já que ficará disponível de graça porque não renovará com o PSG.

O principal clube interessado é o Inter Miami, que mantém seu interesse firme. “Vamos trabalhar muito com o Miami, que é o time que espera poder contratá-lo. Temos sido bastante eficazes em encontrar maneiras inteligentes de contratar jogadores para nossos clubes no mercado certo.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025