Conte faz série de exigências para assumir o PSG

Com Mauricio Pochettino na iminência de ser demitido, o PSG já está de olho em outros nomes e um dos favoritos é Antonio Conte, que está no Tottenham e foi campeão do Campeonato Italiano na temporada passada, com a Inter de Milão.

De acordo com a RMC Sport, o italiano quer um salário de 25 milhões de libras (R$ 155 milhões) por ano para trocar a Inglaterra pela França. Além disso, outra exigência do treinador foi mais direcionada ao elenco, inclusive Neymar.

O técnico quer a contratação de um diretor de redes sociais para controlar o vestiário. Na visão de Conte, o elenco tem muitos “jogadores de Instagram”, que isso acaba afetando em alguns as aspectos a equipe, por isso seria importante.

Por fim, Conte também quer ter o controle das transferências do clube. Assim, caso seja contratado pelo PSG, quer sua comissão técnica pessoal em Paris com ele.

57 anos de Romário: números e principais conquistas Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais?