PSG

Danilo não jogou por ter sentido dor

Danilo Pereira, volante do PSG e da Seleção Portuguesa, não jogou contra o Azerbaijão por sentir uma dor no pé, segundo Fernando Santos.

Assim, Fernando Santos, técnico da Seleção Portuguesa, afirmou que Danilo Pereira não foi utilizado contra o Azerbaijão apenas por sentir um desconforto. Assim sendo, o técnico campeão da Europa optou por dar a titularidade a Rúben Neves. “O Danilo estava com uma ‘dorzita’ no treino, optei então pelo Rúben Neves, que tinha capacidade para jogar nos últimos 30 metros e já tinha ligação com o João Moutinho por jogarem juntos no Wolverhampton”, relatou. Ainda assim, o treinador de Portugal referiu a importância de Danilo para a Seleção. “Sentia que Danilo não estava a cem por cento. Ele é muito importante na Seleção”, concluiu o técnico, sobre o jogador do PSG.

Foto: Getty Images

Pedro Vieira

Editor do MF. Apaixonado pelo futebol, em geral, e pelo futebol português e brasileiro, em particular.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025