Danilo PEREIRA of Portugal during the UEFA Nations League - Group 3 match between Portugal and France on November 14, 2020 in Lisbon, Portugal. (Photo by Baptiste Fernandez/Icon Sport via Getty Images)
Danilo Pereira, volante do PSG e da Seleção Portuguesa, não jogou contra o Azerbaijão por sentir uma dor no pé, segundo Fernando Santos.
Assim, Fernando Santos, técnico da Seleção Portuguesa, afirmou que Danilo Pereira não foi utilizado contra o Azerbaijão apenas por sentir um desconforto. Assim sendo, o técnico campeão da Europa optou por dar a titularidade a Rúben Neves. “O Danilo estava com uma ‘dorzita’ no treino, optei então pelo Rúben Neves, que tinha capacidade para jogar nos últimos 30 metros e já tinha ligação com o João Moutinho por jogarem juntos no Wolverhampton”, relatou. Ainda assim, o treinador de Portugal referiu a importância de Danilo para a Seleção. “Sentia que Danilo não estava a cem por cento. Ele é muito importante na Seleção”, concluiu o técnico, sobre o jogador do PSG.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.