
Foto: Reprodução/Instagram
Na última sexta (24), o PSG conquistou seu 13º título da Copa da França, o quinto dos últimos seis anos, abrindo vantagem em cima do Olympique de Marselha como maior vencedor do torneio. Neymar foi decisivo, marcou o único gol do jogo e chegou a incríveis 21 gols em finais de campeonatos.
Desde que chegou ao time francês, conquistou sete títulos, sendo quatro em copas e três de campeonatos nacionais, que é de pontos corridos. Não é por pouco que Neymar é chamado de decisivo em finais, com esse gol, o brasileiro chegou a sua 18ª partida de final marcando pelo menos um gol, somando 21 feitos no total.
No próximo dia 31, o atacante ainda terá a chance de aumentar esse número, já que o PSG enfrenta o Lyon na final da Copa da Liga Francesa. Nas 37 partidas de final, foram 11 em jogos de ida, 10 em jogos de volta e 16 em jogos únicos, e marcou em 48% delas.
Foto: Reprodução/Instagram
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…