Depois de atrito, Messi tem reunião privada com Pochettino no PSG

Depois de ter feito “cara feia” após ser substituído no jogo do PSG contra o Lyon, Lionel Messi teve uma conversa privada com o técnico Mauricio Pochettino. A expressão do jogador na saída do gramado gerou polêmica e circulou o mundo. O argentino aparentava estar descontente, mas, de acordo com o L’Équipe, a situação já foi contornada.

A reunião entre os dois depois do confronto foi para acertar a relação. Além disso, a imprensa francesa garante que tudo foi resolvido entre Pochettino e Messi. A justificativa da troca foi por questões físicas, já que o camisa 30 do PSG recebeu uma pancada no joelho minutos antes da alteração.

Por isso, Pochettino optou por tirar o craque de campo e evitar um agravamento de lesão.

“Todos sabem que temos grandes jogadores, decidimos os 11 que vão entrar, depois analisamos as substituições pensando no melhor do time, no melhor para cada jogador. Os treinadores pensam assim e essas são as decisões que tomamos. Às vezes funciona, às vezes não, pode ser atrativo ou não, mas são decisões que temos que tomar”, disse o treinador para justificar a alteração.

Nesta terça-feira, o PSG confirmou uma contusão óssea no joelho esquerdo após uma pancada. O diagnóstico foi feito através de uma ressonância magnética realizada pela manhã. Um novo exame será realizado nas próximas 48 horas para avaliar a gravidade da lesão do craque.