
O inicio de temporada abaixo do esperado do PSG, levando em consideração que chegou a final da Champions League na edição passada, está ameaçando o cargo do Thomas Tuchel. E a derrota para o Monaco por 3 a 2, ontem (20), na Ligue 1, aproximou o técnico da sua saída do comando da equipe. O PSG ficou com uma vantagem de 2 a 0 com gols de Mbappé, que havia retornado aos gramados, enquanto Neymar iniciou no banco. Mas, a equipe parisiense não conseguiu segurar o placar. Kevin Volland e Cesc Fábregas viraram para o Monaco em 3 a 2.
Com isso, o L’Equipe e Le Parisien apontam todos os olhares para Thomas Tuchel. O treinador está sendo bastante questionado e cobrado pelos diretores do clube e pela torcida. Não só pelos resultados da equipe, mas pelo desentendimento com Leonardo, diretor esportivo da entidade francesa. Com a derrota para o Monaco, Tuchel está por um fio, e caso o PSG seja derrotado novamente pelo RB Leipzig na próxima terça-feira (24), na Champions League, é possível que ele seja demitido após o jogo.
Foto de capa: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…