
Lionel Messi ainda não definiu seu futuro e o PSG surge como possibilidade. Com o contrato válido até o final da atual temporada, o camisa 10 irá decidir onde quer jogar em 2021/22. Em entrevista para a BeINSports, Di María comentou sobre seu companheiro de seleção, mas foi cuidadoso.
“Ter Messi como companheiro seria algo maravilhoso, mas ele é jogador do Barcelona, tem contrato e veremos o que irá acontecer no verão. Falo muito com ele e sempre lhe digo que aquilo que importa é a sua felicidade e da sua família”, comentou o jogador do PSG.
A casa de Di María foi assaltada semanas atrás quando ele estava jogando contra o Nantes, pelo Campeonato Francês. A sua mulher, duas filhas e outros familiares estavam em casa e sofreram com o episóio. O meio-campista argentino falou sobre o assunto:
“A minha mulher está melhorando, esteve uns dias um pouco mal, mas é normal. Não é fácil recuperar de algo assim. Estou feliz aqui, mas o mais importante é a minha família estar bem. Amo Paris. A cidade é incrível. Senti isso desde que cheguei e pela forma como fui recebido. O meu sonho é ganhar a Champions com o Paris Saint-Germain”, declarou.
O PSG enfrenta o Bayern de Munique nas quartas de final da Champions League, nesta quarta-feira (7). Caso avance, terá o Manchester City de Pep Guardiola ou o Borussia Dortmund de Erling Haaland pela frente.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…