Di María se irrita com reserva contra Real Madrid e decide sair do PSG
A eliminação do PSG para o Real Madrid na Champions League fará com a equipe passe por um processo de reformulação. De acordo com o L’Équipe, um dos jogadores que pode sair é Di María, que está nos últimos meses de contrato. O argentino já estaria fora dos planos do PSG.
Agora, segundo o RMC Sports, Di María decidiu que não quer permanecer no clube parisiense para próxima temporada. A publicação informa uma notícia do jornal espanhol As, que dizia que o meia-atacante não gostou de ter ficado no banco de reservas na eliminação para o Real Madrid da Champions League.
O jogador vinha tendo boas atuações por dois meses, período em que Neymar esteve lesionado. Assim, Di María entendeu que isso significava um fim do ciclo. Além disso, internamente, o PSG já teria escolhido Lucas Paquetá como substituto do argentino.
Aos 34 anos, Di María tem sido especulado na Espanha e na Itália, assim como no Brasil, em Atlético-MG e Flamengo. Por estar no fim de seu contrato, ele é visto como uma ótima oportunidade de mercado, tendo em vista sua experiência. No entanto, o próximo passo de sua carreira será definido apenas no fim de seu contrato.