
Após as declarações de Neymar sobre querer voltar a jogar ao lado de Messi, o PSG está sendo visto como um forte candidato a novo clube do jogador argentino. Ainda mais com a má fase que o Barcelona está passando na La Liga. Na rodada de ontem (05), os culés perderam por 2 a 1 para o Cádiz. Mesmo que a equipe Blaugrana esteja indo muito bem na Champions League, não é suficiente para a permanência do camisa 10, que deseja deixar a Catalunha desde a última janela de transferência.
Em entrevista ao Canal + França, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, tentou se esquivar do assunto dizendo: “Temos de respeitar Messi e o Barcelona. Messi é um jogador do Barcelona. Quando tocam num dos nossos jogadores, não ficamos contentes. Portanto, não tocamos nos jogadores dos outros”.
O diretor brasileiro afirmou que não é o momento de pensar em novas contratações, levando em consideração que a primeira parte da temporada 2020/21 ainda não terminou. Então, a diretoria do PSG está preferindo focar nos atuais jogadores e nos resultados que estão tendo nos campeonatos. Possiveis novos reforços serão avaliados no momento previsto.
Foto de capa: Getty Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…