| |

Dirigente do PSG abre o jogo sobre interesse em Moscardo, do Corinthians

O PSG é um dos principais interessados na contratação de Gabriel Moscardo, do Corinthians. Luis Campos, diretor esportivo do clube parisiense, veio ao Brasil nos últimos dias para acompanhar o jogador e estabelecer uma proximidade na busca de uma proposta ser aceita.

Ao ser questionado pelo “Canal +”, da França, sobre a contratação do brasileiro, o dirigente descartou uma negociação avançada: “O PSG tem a obrigação de estar informado sobre todos os grandes talentos do mundo. Mas ainda nada foi assinado”.

O clube parisiense acenou, recentemente, com a possibilidade de apresentar uma proposta entre 22 e 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 116 milhões e R$ 132 milhões na cotação atual). Por outro lado, Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, descarta negociar o jovem na próxima janela de transferências.

O dirigente do PSG esteve na Neo Química Arena para acompanhar a partida contra o Internacional. Na ocasião, Moscardo deu uma assistência e recebeu cartão amarelo neste jogo. O jovem de 18 anos tem contrato com o Timão até julho de 2026.