Dirigente do PSG culpa Chelsea por fracasso na negociação por Ziyech
O Chelsea se mostrou focado no fim da janela de transferências pela contratação de Enzo Fernández. Tanto que o clube londrino acabou não conseguindo fechar a saída de um jogador que vem sendo pouco aproveitado por Graham Potter.
Ziyech ficou próximo de acerto com o PSG, mas os Blues acabaram atrasando o desfecho da negociação após enviar a papelada errada três vezes, então acabou não tendo tempo hábil para fechar negócio. Luís Campos, diretor esportivo do clube parisiense, comentou sobre a negociação e culpou os ingleses.
“Fizemos tudo, mas como em todas as transferências, as três partes têm de trabalhar bem. Funcionou com o PSG, com Ziyech, mas infelizmente, no último momento, não com Chelsea.” O marroquino era uma aquisição importante que o PSG planejava fazer para aumentar as opções ofensivas.
O negócio tinha sido fechado por empréstimo sem opção de compra fixada, mas o Chelsea acabou fazendo com que Ziyech permanecesse no elenco. Uma investida pelo jogador no fim da temporada não está descartada, mas é bem difícil.
