| | |

Dirigente do Rennes confirma negociações com PSG e Manchester United por Camavinga

O meio-campista Eduardo Camavinga está próximo de deixar o Rennes no próximo mercado de transferências. O vínculo do jogador com a equipe francesa se encerra em 2022 e ele não quer renovar. Sendo assim, clubes como PSG e Manchester United já fizeram sondagens sobre a situação do jovem.

Nesse sentido, Florian Maurice, diretor esportivo do Rennes, confirmou negociações com ambas as equipes. “Há discussões e negociações com esses clubes pelo jogador. No momento, não chegamos a nenhum acordo de um lado ou do outro. Por enquanto, Eduardo ainda é nosso jogador.”

Além disso, Maurice não descartou uma tentativa do Rennes em renovar com Camavinga, mas disse que, caso não seja desejo do jogador, irá seguir negociando com os clubes. Sendo assim, acrescentou. “Não somos obrigados a vender a um jogador que ainda tem mais um ano de contrato. Hoje não tivemos nenhuma proposta na mesa do presidente. Não creio que Eduardo queira sair de Rennes de graça.”

Por enquanto, a prioridade de Camavinga é continuar na França e por isso poderá assinar pelo PSG, que ainda está atento à situação do jogador. Assim, o clube parisiense pode oferecer 30 milhões de euros para assumir os serviços de Camavinga, que está propenso a aceitar a transferência.