Donnaruma revela incômodo com reserva no PSG: “É ruim ficar no banco”
Após ser destaque da seleção italiana na conquista da Eurocopa, Gianluigi Donnarumma chegou ao PSG com status de melhor goleiro do mundo. Além disso, a contratação foi feita sem custos, com o clube francês pagando apenas bônus por assinatura, já que o vínculo do goleiro com o Milan se encerrou e ele ficou livre no mercado.
Por outro lado, a situação de Donnarumma tem sido diferente do que imaginava. O técnico Mauricio Pochettino tem feito rodízio na posição, alternando entre o italiano e Keylor Navas. Sendo assim, após o empate contra a Suíça por 1 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o goleiro revelou estar incomodado com reserva no clube francês.
Conversei com Donnarumma após o empate da Itália com a Suíça em 1×1.
Na pauta, Copa do Mundo, reserva no PSG e mais! #EliminatóriasNaTNTSports pic.twitter.com/l3TvK9PJ9P
Nos últimos cinco jogos do PSG, Donnarumma foi titular apenas em dois, contra o Lille pelo Campeonato Francês, e contra o RB Leipzig pela Champions League, na qual o goleiro defendeu um pênalti. Sua contratação foi vista como oportunidade de mercado e também como um nome para dominar a posição no futuro.
Porém, Donnarumma era titular incontestável no Milan há muito tempo, já que assumiu a posição ainda muito novo. Então, sua chegada no PSG foi cercada por expectativa de dominar a posição novamente. Porém, Keylor Navas vem fazendo boas temporadas no clube francês e tem a confiança de Pochettino, por isso não será descartado facilmente.