
Foto: Getty Images.
Aos 22 anos, com história no Milan e também na Seleção Italiana, Gianluigi vive uma situação desconfortável ao pensar antes que logo titular do PSG, mas logo encontrar um costarriquenho de alto nível para disputar vaga, em fala ao TNT Sports afirmou:
“A rivalidade com o Keylor? Não tem efeito no meu desempenho, mas me incomoda. Não é fácil porque eu estava acostumada a jogar sempre desde o início e às vezes dói estar no banco. Tenho certeza que a situação vai determinação”.
O campeão da Eurocopa nesse ano tem por enquanto vaga cativa no time principal do argentino Mauricio Pochettino, tanto que Navas cogitou a possibilidade de rumar ao Newcastle, porém aos poucos a dúvida de quem deve ficar como número um na meta do Paris Saint-Germain vai aumentando com os altos e baixos de ambos em suas partidas.
O próximo confronto dos franceses é perante o Nantes na Ligue 1, chance da agremiação continuar sua boa fase dos resultados.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…