O PSG enfrentou instabilidade neste início de temporada, mas acabou conseguindo se classificar para o mata-mata da Liga dos Campeões e lidera o Campeonato Francês com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado.
O trabalho de Luis Enrique está agradando bastante aos jogadores. Gianluigi Donnarumma, em entrevista ao ‘Le Journal Du Dimanche’, fez questão de exaltar o trabalho do comandante espanhol.
“Para mim é um prazer e um privilégio ser um dos jogadores de Luis Enrique. Ele é um grande treinador que faz com que suas equipes joguem bem. Ele quer que seus jogadores dominem e joguem sempre com a bola. Se você cometer um erro, ele diz que é normal, você não é um robô”, disse.
O italiano confessou que o PSG sofreu com alguns percalços no início, mas está se encontrando: “Tivemos alguns problemas no início da temporada, algo normal com um novo treinador e muitos jogadores novos, mas depois conseguimos mostrar a verdadeira face do Paris Saint-Germain. Estamos muito satisfeitos por terminar o ano na primeira posição”, confessou.
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…
Em sua segunda passagem pelo futebol italiano, o jogador do Ellera Calcio busca consolidar sua trajetória de superação com o…