“Donnarumma? Não falo de transferências agora, o Navas é ótimo”, afirma Leonardo, diretor do PSG

Mais uma vez a equipe do PSG viveu uma noite mágica na Liga dos Campeões. Assim, depois de atropelar o Barcelona, o atacante Kylian Mbappé fez mais uma vítima: o atual campeão da Champions, Bayern de Munique, na Alemanha. Inspirado, o francês marcou dois gols na vitória por 3 a 2, nesta quarta-feira.

Sendo assim, mais uma vez o jovem foi decisivo e eficiente para os franceses na competição. Os times voltam a se enfrentar na próxima semana, em Paris, com vantagem dos donos da casa pelo empate e até a derrota por 1 a 0. No entanto, outro nome que foi essencial para o triunfo do PSG foi o goleiro Keylor Navas. Nesse sentido, assim como contra o Barcelona, o costa-riquenho salvou na parte defensiva após a lesão do capitão Marquinhos.

Nesse contexto, o clube alemão empatou e dominou a partida com a saída do brasileiro. No entanto, a situação poderia ter sido pior caso Keylor Navas não tivesse segurado a bronca. Sendo assim, o diretor do PSG, Leonardo, comentou à Sky Italy sobre a situação de Neymar e Mbappé, além de ressaltar a atuação de Keylo Navas mencionando Donnarumma. O italiano do Milan está em fim de contrato e seu nome está sendo associado ao clube parisiense.

Foto: Getty Images

“Acho que quando se trata de seus contratos, podemos ser felizes… em breve chegaremos a uma situação mais concreta para os contratos de Mbappé e Neymar. Donnarumma? Não falo de transferências agora, o Navas é ótimo”.

Por fim, o Mercado do Futebol, com dados do SofaScore, lista alguns números de Keylo Navas na partida. Uma partida de alto nível do ex-goleiro do Real Madrid, mais uma vez decisivo.

  • 10 defesas (7 chutes dentro da área);
  • 4 defesas difíceis;
  • 10/12 bolas defendidas (83%);
  • 1 corte;
  • Nota SofaScore: 8,8.