| |

Dono do PSG recusa proposta astronômica para vender clube parisiense

Nasser Al-Khelaïfi, atual dono do PSG, concedeu uma entrevista à rádio ‘TalkSport’ e revelou que recebeu uma proposta milionária para vender o clube parisiense. Os valores oferecidos foram de 4 bilhões de euros, mas a diretoria recusou.

O presidente revelou que pode vender uma fatia do PSG no futuro, desde que o controle continue sendo do Catar. Al-Khelaïfi pagou 70 milhões de euros para comprar a equipe francesa e não poupou gastos para reforçar o elenco, que é comandado pelo trio Neymar, Messi e Mbappé.

“Se você tem uma empresa, precisa injetar dinheiro e isso é sobre negócios e futebol. Compramos o clube por € 70 milhões e agora vale mais de € 4 bilhões. No futebol você toma decisões e pode tomar as decisões erradas. Também somos honestos, estamos fazendo o nosso melhor. Trouxemos o clube de onde estávamos para onde estamos hoje e acho que devemos estar orgulhosos.”, disse.

Desde a chegada do mandatário o PSG ainda não conseguiu seu objetivo principal, que é vencer a Champions League, mas segue como um dos favoritos na atual temporada.