PSG

Drama sem fim: Sergio Ramos segue sem previsão de estreia pelo PSG

Apesar da previsão inicial, Sergio Ramos ainda não tem data para estrear pelo PSG. Na próxima sexta-feira (29), o time receberá o Lille, às 16h, mas o zagueiro segue sem condições de jogo. A tendência era que o atleta pudesse voltar aos treinos nesta terça-feira (26), mas a informação é de que ele não está disponível ainda.

Além disso, pelos problemas físicos, é provável que o espanhol fique fora da partida contra o RB Leipzig, dia 3/11, na Alemanha, pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. Ramos chegou à Paris em julho, mas desde então vem sofrendo com problemas físicos e foi impossibilitado de fazer sua estreia pelo novo clube.

Além do ex-Real Madrid, o PSG também informou que Marco Verrati será desfalque para os próximos jogos. Sobre o volante, a expectativa é que fique fora por quatro semanas. Com isso, deverá ser desfalque em duelos importantes na Champions League, como contra RB Leipzig e Manchester City.

Por fim, Sergio Ramos foi apresentado junto com os outros reforços da temporada, como Lionel Messi, Hakimi, Wijnaldum e Donnarumma, mas, diferente deles, ainda não pisou em campo pelo PSG. Uma lesão na panturrilha o impediu de estrear como os outros companheiros.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025