
Foto: Gerd Scheewel
Tido, em sua chegada, como uma das maiores promessas da geração alemã, Draxler estará, na próxima temporada, entrando em seu último ano de contrato com o PSG.
Apesar de ser cercado de expectativas, Julian Draxler não demonstrou o seu melhor futebol no Paris Saint-Germain. Na atual temporada, o jogador participou de apenas onze partidas, sendo sete como titular, na Ligue 1. Além disso, seu valor de mercado despencou de 40 para 24 milhões de euros.
Procurado por alguns clubes na janela de inverno europeia, dentre eles o Hertha BSC, Draxler descartou sair de Paris. A expectativa é de que possa cumprir o seu contrato até o fim. O jogador possui vínculo com o PSG até junho de 2021.
Outro fator importante para a permanência do jogador, seria a boa relação com o técnico Thomas Tuchel. O comandante, também alemão, aprecia o futebol de Draxler e crê que o jogador possa ser importante para a equipe, apesar de não estar em sua melhor fase.
Diante da paralisação causada pela pandemia, o jogador diz ter trabalhado, com especialistas, o aprimoramento de sua forma física. Julian disse que, após o período, se sente, fisicamente, em um nível superior. Caso a equipe parisiense não renove com o jogador, Draxler poderá deixar o clube, sem custos, ao fim da temporada 2020/21.
Foto de capa: Gerd Scheewel
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…