|

Éderson comenta sobre interesse do PSG: “Fiquei feliz”

Éderson foi vendido à Salernitana, da Itália, nesta temporada por 6,5 milhões de euros (R$ 39 milhões na cotação da época) e já pode trocar de time novamente. Recentemente, foi divulgado o interesse do PSG.

O clube parisiense quer reformular o elenco e o brasileiro estaria na mira. Ao comentar sobre a notícia, o volante se mostrou satisfeito com a possibilidade de atuar ao lado de Neymar no PSG.

“Fiquei feliz em ler isso (interesse do PSG), é um reconhecimento do meu trabalho, conversei sobre isso com meus representantes quando saiu, mas pedi para focar no final da temporada, principalmente desde a janela de transferências ainda está longe. Esta semana vou voltar ao Brasil, vou falar com meus agentes, vamos ver o que é verdade ou não, se já tem ofertas ou não”, disse.

A declaração foi dada ao portal Foot Mercato. Aos 22 anos, o volante jogou 15 jogos na Salernitana, marcou dois gols e deu uma assistência. O desempenho de Éderson agradou ao PSG, que tem outros nomes no radar para fazer uma proposta.

Por sua vez, os italianos não descartaram uma eventual venda, mas definiram o preço de 30 milhões de euros para negociá-lo. Agora que renovou com Mbappé, o PSG está preparando os próximos passos.