Florentino Pérez: ‘Em janeiro, teremos notícias de Mbappé’

Photo by Sebastian Frej/MB Media/Getty Images

Após entrevista de Mbappé para a Rádio RCM Sport, Florentino Pérez deu fortes indícios de que o Real Madrid continuará na briga pelo atacante francês.

A entrevista de Kylian Mbappé para a rádio RCM Sport ressoou em Madrid. Em sua conferência Mbappé esclareceu os rumores de sua quase saída do PSG na última janela de transferências de agosto, além de ter afirmado que avisou o clube sobre sua intenção de sair antes do que foi notificado na imprensa.

Mbappé também afirmou que se de fato tivesse deixado o PSG seu destino teria sido Madrid. “Se eu tivesse saído no último verão teria ido para o Real Madrid”.

E é claro que as palavras de Mbappé não passariam em branco e Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, respondeu de forma contundente e deu fortes indícios de que a história entre PSG, Mbappé e Real Madrid ainda não acabou.

– Em janeiro, teremos notícias de Mbappé. Esperamos que no dia primeiro de janeiro tudo se resolva – disse Perez.

Vale lembrar que o contrato de Mbappé com o PSG se encerra em junho do próximo ano, e a partir de janeiro o jogador estará livre para assinar com qualquer outro clube.

Foto destaque: Getty Images

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10