| | |

Entenda como chegada de Sergio Ramos no PSG prejudicou o Real Madrid na briga por Mbappé

A prioridade do Real Madrid nesta janela de transferências é Kylian Mbappé. O vínculo do francês com o PSG se encerra em 2022 e o atacante está se recusando a renovar o vínculo atual. Seu desejo é jogar pelo Real Madrid e buscar o título da UEFA Champions League no clube espanhol. Mas sabe que não será fácil sair.

Por outro lado, a chegada de Sergio Ramos pode interferir na contratação de Mbappé pelo Real Madrid. Isso porque o espanhol está tentando convencer o jovem a ficar em Paris. Então, o clube parisiense tem se reforçado com jogadores de alto nível e se torna uma candidata forte na briga pela Champions.

Para isso, Sergio Ramos considera essencial a permanência de Mbappé por mais um ano. Dessa forma, o espanhol compreende o desejo do francês em atuar pelo Real Madrid, mas acredita que ele pode esperar mais um pouco para realizar o seu sonho. A intenção do clube merengue é contratar o atacante nesta janela de transferências.

Por sua vez, Mbappé não descarta permanecer no PSG por mais um ano, cumprir seu contrato e depois assinar com o Real Madrid gratuitamente em 2022. Por enquanto, ele já deu o primeiro passo para assinar com os espanhóis ao informar o PSG que não vai renovar seu contrato.

Agora, o PSG vai decidir se vai vendê-lo nesta janela ou mantê-lo até 2022. A venda de Raphael Varane para o Manchester United é uma prova que o Real Madrid está focado e disposto a fazer de tudo para contratar Mbappé.