Estafe de Neymar procura cinco clubes para tentar acordo com PSG

De férias, Neymar está sendo um dos principais nomes desta janela de transferências, com o PSG sinalizando que o brasileiro não é inegociável e pode sair de Paris. De acordo com o portal 90Min, o estafe do meia-atacante iniciou o processo de consultas para definir seu novo clube.

Apesar de seu destino estar sendo apontado como o Chelsea, inicialmente, os representantes de Neymar entraram em contato com cinco clubes, visando uma eventual negociação: Manchester City, Manchester United, Bayern de Munique, Juventus e Milan.

Por sua vez, o Newcastle, que poderia arcar com o salário do atleta, não estaria entre os destinos analisados pelo estafe do brasileiro. Agora, resta saber se algum dos clubes consultados irá demonstrar interesse em abrir conversas com o PSG.

O Chelsea é o time mais interessado em contratar Neymar. A intenção de Todd Boehly, novo dono dos Blues, é contratar um nome de impacto visando a nova temporada. Thiago Silva e Thomas Tuchel trabalharam com o brasileiro em Paris.

Por fim, Neymar teve seu contrato renovado recentemente até junho de 2027. Dessa forma, o PSG pretende fazer esforços para negociá-lo, aceitando até mesmo um empréstimo com divisão salarial.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022