
Em entrevista ao Le Parisien, Édouard Cissé, que atuou cerca de 10 anos no PSG, analisou o atual momento de Neymar. O ex-jogador apontou que o estilo no clube parisiense é diferente do qual o brasileiro tinha no Barcelona. Na sua concepção, o camisa 10 do PSG se transformou em uma “criança mimada”.
Cissé justifica dizendo que Neymar teria se acomodado em Paris, não sendo cobrado por seu comportamento. “No Barça ele integrava um esquema. Tinha um jogo mais limpo, embora driblasse mais. A sua função era quebrar a defesa, fazer a diferença e passar a bola ao ‘general’ Messi. E fez isso tão bem que se tornou seu alter ego”.
“Mas em Paris deram as chaves e deixam fazer o que ele quer. Se perdeu neste momento É um ótimo jogador, não há nada a dizer em relação a isso, mas se transforma em uma criança mimada e força tudo”, garantiu.
Por fim, neste domingo, o PSG foi derrotado para o Rennes por 2 a 0, a primeira no Campeonato Francês. Em mais uma fraca atuação, Neymar foi substituído no segundo tempo por Mauro Icardi. Então, o resultado mostra que a equipe parisiense ainda busca sua melhor versão com as estrelas que contratou.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…