|

Ex-técnico do Real Madrid critica atuação de Neymar contra o City: “Não age como um líder”

A eliminação do PSG para o Manchester City, na semifinal da Liga dos Campeões, está sendo debatida na Europa. Nesse sentido, mais uma vez o clube francês bate na trave em busca da sua primeira conquista da competição. Assim, um dos principais alvos desses holofotes é mais uma vez Neymar.

Dessa forma, ex-técnico da seleção inglesa e do Real Madrid, Fabio Capello criticou o brasileiro. “Eu esperava que ele fizesse algo. Eu esperava que ele tivesse sido mais decisivo e determinado. Ele tentou tantos dribles inúteis. Ele não age como um líder. Um líder lidera o time em busca do resultado. Ele falou demais”, disse Capello.

Em contrapartida, a expulsão de Di María, do PSG, foi rebatida pelo ex-comandante do Real Madrid. Por fim, ao contrário do que aconteceu, o italiano discorda que o argentino deveria ter sido expulso. “Isso foi uma coisa que não gostei hoje. O cartão vermelho foi exagerado, não foi perigoso, não foi severo. Fernandinho caiu fácil, o juiz deveria ter amarelado ambos”, concluiu.