Em nota oficial, o PSG divulgou o boletim médico do atacante Mauro Icardi. O atleta foi substituído na última partida do PSG, contra o Best, com dores no ombro direito após uma queda. Agora, o clube parisiense confirmou que a lesão sofrida pelo argentino foi séria.
Os exames realizados confirmam que Icardi sofreu uma entorse de grau 2 do acromioclavicular direito. Com isso, o retorno ao treinamento coletivo é estimado entre três e quatro semanas. Além do desfalque em campo, a lesão do argentino também frustrou os planos do PSG nesse final da janela de transferências.
Precisando vender jogadores, os franceses haviam definido o preço de Icardi em 35 milhões de euros e tinha clubes interessados em sua contratação. No entanto, as negociações estão praticamente encerradas, já que o argentino pode ficar fora por até um mês, então só pode jogar no fim de setembro, início de outubro.
Por fim, Icardi foi utilizado como titular nas primeiras rodadas do Campeonato Francês e vinha correspondendo. Isso poderia ajudar o PSG a negociá-lo, mas a lesão no ombro do argentino custou ao clube parisiense um prejuízo de 35 milhões de euros, já que não conseguirá negociá-lo e precisaria mantê-lo no elenco.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.