Zidane recusa investida do PSG

Focado na Seleção Francesa, Zidane descarta comandar o PSG

Tratado como favorito para substituir Mauricio Pochettino, Zinédine Zidane não será o próximo treinador do PSG. Segundo revelou a RMC Sport, o técnico ex-Real Madrid rejeitou a oferta salarial de 25 milhões de euros feita pelos parisienses na .

Apesar disso, Zidane não fecha as portas para comandar o PSG no futuro, mas por enquanto pensa apenas em assumir a seleção francesa. Os Les Bleus podem ter mudança no comando técnico, já que Didier Deschamps tem futuro incerto após a Copa do Mundo.

Nos últimos meses, o Catar fez todos os esforços para fazer de Zizou seu próximo treinador. Os líderes do PSG se encontraram com o treinador e mostraram todo o planejamento do clube, porém não tiveram sucesso nas negociações.

O atual campeão do Campeonato Francês já está negociando com o Nice para a chegada de Galtier. Depois do ‘não’ de Zidane, o presidente Al-Khelaïfi e o diretor Luis Campos começaram a trabalhar por umnovo comandante. Desta forma, as tratativas deverão se intensificar nos próximos dias, assim que a saída de Pochettino for oficializada.