A última janela de transferências foi uma das mais surpreendentes da história. Depois de anos, Lionel Messi saiu do Barcelona e acertou com o PSG. E, por mais que a troca tenha sido recente, outra equipe mantém vivo o interesse em contar com o argentino futuramente.
Em entrevista à ESPN Argentina, Gonzalo Higuaín afirmou que o Inter Miami, clube de David Beckham na MLS, deseja ter o seu compatriota. Porém, não quis se comprometer em confirmar uma possível ida do camisa 30 do PSG.
“Não me coloque em apuros. Não tenho ideia sobre Leo em Miami. Tenho mais um ano de contrato e o Leo acho que ele assinou por 2 ou 3 anos em Paris, acho que não concordamos. O clube quer, vamos ver”, disse.
Além disso, o centroavante revelou que conversou com Messi e outros ex-companheiros após a Argentina conquistar a Copa América, colocando fim a um jejum de 28 anos. Entre eles, Di María, que joga com Messi no PSG.
“Falei com os meninos quando eles venceram a Copa América. Conversei com Leo (Messi), Fideo (Ángel Di María), Ota (Nicolás Otamendi), com Kun (Sergio Agüero). Leo, também em uma entrevista, disse que eu era um daqueles (não-convocados) que eram (campeões) e que me deixou muito feliz também”, afirmou.
“Quando as coisas não precisam ser dadas, elas não acontecem, e quando precisam ser dadas, acontecem. Fiquei muito perto (de um título), fiquei com o roteiro, tudo que dei e experimentei. Foi uma corrida maravilhosa da qual gostei ao máximo. Hoje, não mudo por nada no mundo ver minha filha sorrir”, finalizou.
Galo pagará ao Al-Ahli 6,5 milhões de euros + 1,5 milhão de euros em metas (consideradas fáceis pelo time árabe).
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…
O Palmeiras venceu o Grêmio por 1 a 0, neste sábado (26), no estádio Allianz Parque, pela 17ª rodada do…