
Em entrevista ao Téléfoot, Zlatan Ibrahimovic relembrou seus tempos de Paris Saint-Germain e avaliou o atual momento do clube. Além disso, o sueco também aproveitou a ocasião para dar conselhos para Kylian Mbappé na busca de ser o melhor jogador do mundo. Para Ibra, o francês não está fazendo o suficiente.
“Eu amo Mbappé, mas ele não está fazendo o suficiente. Ele deve sentir o gosto de sangue, caminhar sobre o fogo. O que ele está fazendo ainda não é o suficiente (para ser o melhor). Ele está muito confortável, em sua zona. Você precisa estar cercado por pessoas que o pressionam e o elevam”, disse.
“Cerque-se daqueles que lhe dirão que você não é bom o suficiente e que precisa melhorar, e você vai melhorar. Isso é o que penso da situação de Mbappé”, concluiu. Ibrahimovic atuou no PSG entre 2012 e 2016.
Pelo clubes francês, foi um dos jogadores mais vistoriosos, com quatro Campeonatos Franceses, três Supercopas da França, três Copas da Liga Francesa e duas Copas da França. O atacante foi um dos primeiros jogadores de peso contratados pelo PSG após ser comprado por um fundo de investimento do Catar.
Para o sueco, o Paris não seria o que é hoje sem ele. “Quando o PSG foi comprado, fui um dos primeiros a assinar. E estou muito orgulhoso. Sem mim, o PSG não teria se tornado o que é. Algumas pessoas pensam que vim pelo dinheiro, pela cidade, pela vida. Não, eu vim e tudo mudou”.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…