Icardi está abalado por separação e pode desfalcar o PSG diante do Leipzig

A separação de Icardi e Wanda Nara teria sido o motivo pelo qual o jogador é desfalque do PSG no treinamento deste domingo (17), de acordo com o jornal L’Equipe.

A fonte informa que Icardi ficou afetado com o processo de separação com a modelo, que já teria deixado Paris com as filhas, Francesca e Isabella. Dessa forma, o jogador não se juntará à equipe.

O motivo da separação, segundo o jornal ‘Sport’ teria sido uma suposta traição de Icardi. Ainda informa que María Eugenia Suárez teria se envolvido com o centroavante. As polêmicas deram início no último sábado (16) quando Wanda deixou de segui-lo, apagou as fotos com o jogador no Instagram e postou uma mensagem ‘indireta’.

“Mais uma família que você arruinou por causa de uma p…”, disse Wanda.

No Instagram, Wanda também deixou de seguir a atriz, foi quando aumentaram os rumores.

A modelo, além de esposa, também vinha trabalhando como empresária do jogador do PSG.

Por fim, o Paris Saint-Germain volta a jogar na próxima terça-feira (19), contra o RB Leipzig, jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready