Insatisfeito, Mbappé vira problema no PSG, diz jornal

Depois de não ter sido vendido ao Real Madrid na última janela de transferências, Kylian Mbappé virou um “problema” para o PSG. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol As.

O veículo diz que o fato do francês ainda não ter renovado seu contrato com o clube parisiense gerou desgaste interno. Além disso, Mbappé já se vê como a terceira estrela do elenco, atrás de Messi e Neymar. Dessa forma, sua permanência na equipe ficou ainda mais difícil.

“Os piores temores de Mbappé estão sendo confirmados. Ele não está mais em segundo plano, agora está em uma terceiro, pois tem o brasileiro e o ex-Barça na frente”, cravou o As.

Além disso, a impressão também se dá entre os torcedores do PSG. Em levantamento do L’Équipe, os dados mostram que as vendas de camisas de Messi e Neymar foram alavancadas nas lojas do clube. Por sua vez, os uniformes com o nome de Mbappé “estagnaram”.

Por fim, ainda segundo o As, a junção desses fatores aproxima ainda mais Mbappé do Real Madrid. O jogador nunca escondeu o desejo de atuar no clube espanhol. Inclusive, queria ter sido vendido na última janela de transferências. A partir de janeiro, ele pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer equipe.