
Após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer, o Manchester United está próximo de anunciar seu substituto. A informação é do Daily Mail e da BBC. Segundo os jornais, Mauricio Pochettino está pronto para pedir demissão do Paris Saint-Germain e ceder ao interesse dos Diabos Vermelhos, que lhe tem como prioridade.
A fonte diz que Pochettino está pronto para deixar o clube francês e retornar à Premier League. O Manchester United colocou o técnico Michael Carrick no cargo como interino, enquanto espera nomear um técnico interino até o final da temporada, sugerindo que o substituto permanente de Solskjaer não será contratado nesta temporada.
Nesse sentido, o argentino está insatisfeito no PSG e por isso estaria pronto para retornar onde conseguiu ter sucesso a frente do Tottenham. Pochettino está morando em um hotel enquanto sua família permanece em Londres e diz estar frustrado por não conseguir administrar um vestiário com jogadores como Lionel Messi, Neymar e Kylian Mbappé.
Pochettino estava fortemente ligado ao United quando Solskjaer substituiu José Mourinho em dezembro de 2018 e ainda é admirado pela hierarquia de Old Trafford. Curiosamente, o treinador estará na cidade terça-feira, antes do confronto contra o Manchester City, pela UEFA Champions League.
Porém, o Daily Mail indica que ainda não houve contato do Manchester com Pochettino. Erik ten Hag, do Ajax, é outro candidato que estaria interessado no cargo do United, mas apenas para iniciar a próxima temporada. Brendan Rodgers, do Leicester City, Zinédine Zidane e Ralf Rangnick também são opções.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…