Inter de Milão define preço para negociar Skriniar com PSG

A chegada de Luís Campos na gestão esportiva do Paris Saint-Germain fará com que negociações caminhem com mais velocidade. O primeiro alvo já foi definido: Milan Skriniar, da Inter de Milão.

De acordo com o Corriere dello Sport, os italianos recusaram a primeira proposta do clube parisiense pelo jogador, avaliada em 60 milhões de euros. O vínculo de Skriniar com a Inter de Milão se encerra em junho de 2023 e pode ser um dos jogadores negociados para fazer caixa.

A intenção dos Nerazzurri é abrir espaço na folha salarial e para fazer novas aquisições. Com isso, a Inter já definiu o preço de Skriniar para o PSG: 80 milhões de euros. O valor é considerado elevado para o clube parisiense, que terá concorrência.

O Chelsea também tem monitorado o zagueiro para reforçar seu sistema defensivo após as saídas de Antonio Rüdiger e Andreas Christensen. Com isso, o PSG tem que definir rapidamente seu futuro.

TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino LUAN DE TITULAR? Veja a provável escalação do Santos contra o América-MG