Inter de Milão recusa proposta do PSG por Skriniar

A chegada de Luís Campos na gestão esportiva do Paris Saint-Germain fará com que negociações caminhem com mais velocidade. O primeiro alvo já foi definido: Milan Skriniar, da Inter de Milão.

De acordo com o Gazzetta dello Sport, a equipe italiana rejeitou uma proposta do clube parisiense pelo jogador. A oferta consistia em 60 milhões de euros e a inclusão de Julian Draxler no negócio.

Porém, a Inter de Milão pede 70 milhões de euros para vendê-lo. O vínculo de Skriniar com a Inter de Milão se encerra em junho de 2023 e ele é um dos jogadores negociados para fazer caixa.

A intenção dos Nerazzurri é abrir espaço na folha salarial e para fazer novas aquisições. Com isso, a Inter já definiu o preço de Skriniar para o PSG. O valor é considerado elevado para o clube parisiense, que terá concorrência.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022