| |

Inter Miami abre negociações com Messi e quer contratá-lo nos próximos meses

Segundo informações de David Ornstein do The Athletic, o Inter Miami quer contratar o argentino de 35 anos nos próximos meses

A grande novela do fim de temporada seguirá sendo o astro e camisa 10 da Seleção Argentina, Lionel Messi, que está em fim de seu vínculo com o PSG e já pode assinar um pré-contrato com qualquer time a a partir de janeiro.

E um dos clubes favoritos e que se mantém confiante na contratação de Lionel Messi é o Inter Miami, dos Estados Unidos e que pertence ao ex-jogador David Beckham. Os americanos estão muito confiantes e já abriram negociações com o argentino. Porém, até o momento, nenhum acordo completo, mas a franquia da MLS espera que o jogador do PSG se junte às suas fileiras e espera que seja assinado nos próximos meses.

https://twitter.com/hadrien_grenier/status/1587038437730820097?s=20&t=YNsFv9XO10d_HvMZjjGiVQ

Foto de Getty Images