Interesse do Real Madrid não intimida e presidente do PSG garante: ‘Nunca venderemos Mbappé’

Em entrevista a um jornal francês, o presidente do PSG não se assusta com interesse do Real Madrid e diz que não irá vender Kylian Mbappé.

Em entrevista ao L’Équipe, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïf negou a possibilidade de Kylian Mbappé deixar o Parque dos Príncipies na próxima janela de transferências. Além disso, também descartou a saída do francês de graça no fim de seu contrato.

Atualmente, o Real Madrid está muito interessado. “Eu serei claro. Kylian Mbappé vai continuar em Paris, nunca o venderemos e ele nunca sairá de graça”.

Então, ao ser perguntado sobre a renovação do atacante ter estacionado, Khelaïfi não garantiu que isso seja por causa do interesse do Real Madrid.

“Nunca dou detalhes à mídia sobre as negociações. Tudo o que posso dizer é que estão progredindo. Espero encontrar um ponto comum. Ele é um dos melhores jogadores da atualidade e um menino fantástico. Ele vai ganhar a Bola de Ouro nos próximos anos, tenho certeza”

, disse.

Por fim, o objetivo do PSG é tentar renovar com Mbappé o mais rápido possível para dificultar uma ida ao Real Madrid. Por outro lado, caso saia, renderia uma boa quantia ao clube francês. Assim, finalizou a entrevista falando sobre o futuro do francês. “Ele tem tudo o que precisa para ficar aqui (Paris). Para onde pode ir? Quais clubes, em termos de ambição e projeto, podem competir com o PSG hoje?”.