
As contratações mais badaladas do PSG na janela de transferências foram Lionel Messi e Sergio Ramos. Enquanto o argentino já estreou no clube parisiense, o espanhol está sendo preparado e está cada vez mais próximo de entrar em campo com a camisa do Paris.
Ambos eram rivais na Espanha quando defendiam Barcelona e Real Madrid, mas agora são companheiros de time na França. De acordo com o jornal L’Équipe, Sergio Ramos tem uma relação “cordial, porém distante” com Lionel Messi. Uma fonte disse ao diário francês que “não se apagam 10 anos de clássico assim de uma hora para outra”.
Apesar de não ter estreado pelo PSG, Sergio Ramos é muito querido pelos companheiros. O ex-capitão do Real Madrid é uma inspiração para muitos nomes do elenco, além de tratar muito bem todos os jogadores. Sendo assim, o jornal diz que o zagueiro tomou conta do vestiário e a tendência é que seja um líder dentro de campo.
Por sua vez, apesar de ser o líder técnico, Messi ainda é tímido no vestiário. Sergio Ramos pode fazer sua estreia pelo PSG ainda em novembro. Por sua vez, o camisa 30 deve atuar pela seleção argentina nos próximos dias e, quando retornar à França, enfim atuará ao lado do espanhol pela primeira vez.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…