
Neymar ainda não engrenou na temporada após chegar atrasado à pré-temporada por conta da Copa América. Depois da derrota para o Rennes, o brasileiro teve sua condição física questionada pelo jornal francês L’Équipe. Foi apontado que o camisa 10 não tem a mesma velocidade de quando desembarcou em Paris em 2017.
Além disso, citaram que Neymar tem cada vez mais dificuldades para driblar os rivais. A renovação até 2025 também foi questionada pelo prestigioso jornal francês. Eles não entendem como o PSG pôde renovar com um jogador que dos últimos 41 chutes, marcou apenas dois gols.
Diante do Rennes, Neymar errou alguns passes fáceis, quase não gerou vantagens e o seu pouco empenho defensivo foi mais um problema do que uma solução para uma equipe. O brasileiro foi substituído faltando 13 minutos para o fim da partida.
Nas últimas semanas, o camisa 10 teve grandes atuações contra Lyon, Metz e Manchester City. Agora, Neymar ficará ausente do PSG e focado no Brasil, onde irá atuar na rodada tripla das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…