Foto: Danilo Di Giovanni/Getty Images
A saída de Christophe Galtier do comando do Paris Saint-Germain é questão de tempo e o clube segue em busca de treinadores. Um dos alvos da direção francesa é José Mourinho, mas o técnico português fez algumas exigências aos parisienses.
Segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, Mourinho pede um salário de 8 milhões de euros (R$ 43 milhões) líquidos por temporada ao PSG. Além disso, o “Special One” exigiria principalmente um projeto ambicioso no clube francês, com possibilidade de vencer a Champions League nos próximo dois anos.
O português de 60 anos estaria insatisfeito com os donos da Roma e os atritos entre as partes se tornaram frequentes nas últimas semanas. Assim, cogita a ideia de deixar o clube italiano, onde retomou seu bom momento na carreira e tem contrato até junho de 2024.
Além do PSG, Mourinho foi consultado por Chelsea, Al-Nassr e até pela Seleção Brasileira, mas descartou estas três no momento. Desta forma, o futuro do experiente treinador na Roma segue como uma grande incógnita para próxima temporada, ainda mais com a chance de ficar fora da Champions.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.