
O jovem de 20 anos, Moise Kean foi emprestado ao Paris Saint-Germain, após temporada de baixo aproveitamento no clube inglês Everton. O camisa 18 dificilmente ganharia protagonismo na equipe de Carlo Ancelotti e por isso concordou que seria melhor desembarcar em outro time.
Com pouca sequência, o atacante teve apenas quatro partidas nessa temporada e revelou que poderia ter retornado à Juventus, mas que prefere aprender sob a disciplina de Thomas Tuchel.
-“Eu não estou triste por deixar o futebol inglês, mesmo que a bandeira do Everton (os fãs levaram uma bandeira apoiando o atleta que havia sofrido racismo na Itália) tenha me emocionado, eu não esperava. Eu poderia ter retornado para a Juve, mas tomei a decisão com a minha família de jogar na França. Eu espero aprender muito com esta experiência. Sou jovem, gosto de trabalhar próximo dos atacantes para aprender com a experiência deles e seus estilos de futebol” – declarou o jogador.
Crédito da imagem: Getty Images.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…