Keylor Navas sofre lesão em Data FIFA e vira dúvida no PSG durante a temporada

COLUMBUS, OH - OCTOBER 13: Goalkeeper Keylor Navas of Costa Rica warms up prior the FIFA World Cup Qatar 2022 qualifiers match between United States and Costa Rica at Lower.com Field on October 13, 2021 in Columbus, Ohio. (Photo by Omar Vega/Getty Images)

O retorno de alguns jogadores da Data FIFA deixam a maioria dos clubes preocupados. Com diversos atletas a serviço de suas seleções, o PSG na noite desta quarta foi informado que Keylor Navas lesionou o adutor direito durante a partida entre Costa Rica e Estados Unidos (1-2), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O goleiro teve de ser substituído ainda no intervalo do jogo por Leonel Moreira.

Segundo o comunicado da Federação Costarriquenha de Futebol, Navas foi dispensado por desconforto n o quadril. Por isso, resultou em fortes dores na coxa, de acordo com meios de comunicação esportivos do país. A gravidade de sua lesão e o prazo de recuperação não foram divulgados.

A ausência do tricampeão da Liga dos Campeões dá espaço para Gianluigi Donnarumma, que tinha pouca sequência de partidas até aqui. Nesta temporada o goleiro participou de oito jogos e nos últimos dois confrontos do PSG diante do Manchester City e Rennes, Navas ficou no banco de reservas.

Nos próximos dias o PSG também receberá os retornos de suas estrelas do elenco como são os casos dos brasileiros Neymar e Marquinhos e dos argentinos Messi, Di Maria e Paredes. Sem muito tempo para descanso, os parisenses já terão um duelo nesta sexta-feira frente ao Angers pelo Campeonato Francês.