Layvin Kurzawa sofre lesão muscular e está fora do jogo contra a Atalanta

Layvin Kurzawa deixou o campo de jogo na última sexta-feira (31), pela final da Copa da Liga, com desconforto muscular após disputar a bola, na corrida, com o atacante do Lyon.

O lateral-esquerdo do Paris Saint-Germain, teve lesão muscular confirmada é dificilmente poderá ser relacionado na partida diante da Atalanta. Entretanto, ocorrerá na próxima quarta-feira (5) um amistoso contra o Sochaux e Thomas Tuchel deve retornar Juan Bernat para a posição. Além disso, o objetivo seria observar as condições físicas do jogador, para iniciá-lo também contra a Atalanta.

Além de Layvin Kurzawa, o Paris Saint-Germain, até o momento, também não poderá contar com Kylian Mbappé. Diallo, Kehrer (que sofreu uma lesão simples e voltou a atuar contra o Lyon) e o próprio Juan Bernat, já estarão à disposição do técnico Thomas Tuchel.

O Paris Saint-Germain deve, em breve, divulgar o boletim médico do jogador com o prazo de recuperação. Além disso, o clube divulgará informações sobre o tipo de lesão e o nível de gravidade. Espera-se que o jogador, em caso de classificação, possa estar com o grupo na fase das semifinais.

O amistoso contra o Sochaux, será o último teste antes da partida do dia 12 de agosto pela UEFA Champions League.

Foto de capa: Divulgação/PSG