Leonardo defende Neymar e Messi após confronto com o Lille
O diretor-esportivo do PSG está tentando blindar o elenco, mesmo após a vitória sobre o Lille (2 a 1) e em coletiva foi advogado de Neymar:
“Eles o criticam injustamente! Acho que ele é um jogador com muita experiência e hoje ele jogou um grande jogo com volume. Ele correu para trás, criou situações. É um momento difícil porque ainda há coisas para ajustar, mas francamente não vejo nada repreensível. Se um jogador estava festejando o tempo todo como você diz, ele não conseguia correr os 90 minutos, é impossível. Por isso é demais”.
Na sequência das suas falas teve que comentar sobre o atual momento do argentino Lionel e argumentou o seguinte: “O Messi acaba de chegar. Nos primeiros dois meses ele passou mais tempo na seleção do que aqui. Agora você joga três jogos durante a pausa internacional e ele viaja, vai e volta. Sim, são desconfortos musculares. E o Neymar, é o mesmo. Hoje ele fez um grande jogo, com a vontade, com o sacrifício”. Ontem, o Paris Saint-Germain superou as barreiras com gols de Marquinhos e Di Maria.
