Leonardo fala sobre proposta do Real Madrid por Mbappé: “Não foi boa o suficiente”

Recheado de expectativas, o PSG estreia nesta quarta-feira na Champions League, contra o Club Brugge, na Bélgica. Porém, tem uma questão fora de campo que o clube parisiense ainda precisa resolver. O vínculo de Kylian Mbappé se encerra em junho do ano que vem. Com isso, ele pode assinar um pré-contrato em janeiro.

Mesmo sabendo dessa possibilidade, o PSG recusou uma proposta bilionária do Real Madrid. Os dirigentes fizeram jogo duro e mantiveram o jogador em seu elenco. Assim, o diretor esportivo dos franceses, Leonardo, deu entrevista ao Canal+ e comentou sobre a proposta do clube merengue e o futuro de Mbappé.

“A oferta do Real Madrid por Mbappé não foi boa suficiente e não tivemos outras ofertas. Um novo contrato? Nós não imaginamos nosso futuro sem ele. Eu não vejo Mbappé deixando o clube no fim da temporada”, afirmou Leonardo. Dessa forma, o dirigente ainda acredita na permanência do jovem.

A expectativa da partida contra o Brugge de que finalmente o trio Mbappé, Messi e Neymar faça sua primeira partida oficial juntos. Isso porque os dois últimos inclusive foram poupados na última rodada do Campeonato Francês. Dessa forma, crescem as chances de que os três atletas comecem no time titular.