Lionel Messi evita se colocar entre os melhores da história: “Sou apenas mais um jogador de futebol”

Foto: Antonio Borga/Eurasia Sport Images/Getty Images

É inegável que Lionel Messi está com o nome marcado na história e é considerado um dos melhores jogadores do futebol por muitos. Contudo, o craque argentino, seis vezes Bola de Ouro e multicampeão pelo Barcelona, o craque argentino evitou se colocar entre os maiores e falou o que espera que pensem quando encerrar sua carreira.

“Nunca quis ser o melhor jogador da história. Acho que sou apenas mais um jogador de futebol. Em campo somos todos iguais e quando o jogo começa procuro sempre melhorar. Minha intenção é que quando eu me aposentar, que eu seja lembrado por ser um bom jogador“, disse o atacante do PSG.

Messi sabe que está prestes a pendurar as chuteiras. Com contrato até junho de 2023 no PSG, o argentino ainda não decidiu seu próximo passo na carreira e pretende tomar uma posição apenas após a Copa do Mundo do Catar.

Aos 35 anos, o craque tem três possíveis destinos: permanência por mais um ano em Paris, retorno ao Barcelona, onde é alvo constante de especulações, ou se aventurar no futebol dos Estados Unidos.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1