| |

Lionel Messi impõe condição para acertar com o PSG

Em fim de contrato com o Barcelona, Lionel Messi ainda está com seu futuro incerto. A dois meses de terminar seu contrato, o argentino quer voltar a ser competitivo no cenário continental. Dessa forma, o PSG surgiu como interessado para ganhar força em seu elenco. Assim, de acordo com a imprensa espanhola, ele impôs uma condição para que possa assinar com os frances.

Nesse sentido, a condição imposta por Messi é a permanência de Neymar na França. Ele já avisou aos bastidores que quer reeditar a dupla com Neymar, que está prestes a renovar com o clube francês. Inclusive, o brasileiro é a arma dos cartolas do PSG para convencer o argentino a jogar no Parque dos Príncipes na temporada 2021/2022. 

Apesar dos rumores sobre um possível desejo de Neymar ir para o Barcelona, o PSG está calmo quanto a isso. Por outro lado, Lionel Messi se preocupa com o FairPlay financeiro. Dessa forma, o argentino teme que o clube francês acabe negociando o brasileiro e também Mbappé, o que faria o camisa 10 do Barça ter que carregar outro time nas costas.

Esse não é o desejo dele. O projeto competitivo que ele deseja inclui Neymar, seja no clube francês ou no Barcelona. Lembrando que o jornalista Marcelo Bechler, dos canais “TNT Sports”, já informou que o PSG ofereceu um contrato de dois anos, com direito a renovação automática de mais um ano. Os valores oferecidos na negociação são insuperáveis, o que deixa o clube francês otimista.