Lionel Messi não renovará contrato com PSG, garante jornalista

Foto: Marcio Machado/Eurasia Sport Images/Getty Images

O futuro de Lionel Messi depois da Copa do Mundo segue incerta, mas não deve ser em Paris. Segundo o jornalista Miquel Blázquez, da Tyc Sports, informa que o craque argentino recusa renovar seu contrato com o PSG, que termina em junho de 2023.

A direção parisiense trabalha nos bastidores para prorrogar o vínculo do atacante de 35 anos. No contrato há a opção de extensão por mais uma temporada em caso de acordo entre clube e jogador.

Messi pretende tomar uma decisão sobre seu destino apenas após a Copa. Ainda assim, fala-se na imprensa europeia uma possível aventura no futebol dos EUA para defender o Inter Miami ou um retorno ao Barcelona e encerrar sua carreira.

Enquanto isso, o argentino segue em grande fase tanto pela seleção quanto no PSG. Na atual temporada, vem sendo decisivo e marcou seis gols e assistências em 11 jogos.

Os jogadores com mais finalizações na fase de grupos da Copa do Mundo 2022 15 jogadores que podem chegar ao Vasco após parceria com empresário Dani recordista! Os jogadores mais velhos a atuarem pela Seleção Brasileira em Copas do Mundo Os 10 pilotos brasileiros com mais abandonos na história da Fórmula 1