Lionel Messi se diz tranquilo sobre recuperação e mira confronto contra o Manchester City

PARIS, FRANCE - OCTOBER 19: Leo Messi of Paris Saint-Germain reacts after scoring during the UEFA Champions League group A match between Paris Saint-Germain and RB Leipzig at Parc des Princes on October 19, 2021 in Paris, France. (Photo by Sebastien Muylaert - PSG/PSG via Getty Images)

O Paris Saint-Germain recebeu nesta semana os jogadores depois da Data FIFA e um dos principais nomes do ataque, Lionel Messi, retorna preparado para partida decisiva pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira. O próprio treinador da seleção argentina, Scaloni, admitiu que o craque terá condições de jogo com os Les Bles.

“Estou bem. Se não, eu não teria jogado. Não é fácil participar de um jogo com tanto ritmo, mas estou dentro do esperado. Espero poder terminar o ano da mesma forma”, garantiu Messi em entrevista à TyC Sports.

Antes da Data FIFA, Messi esteve em Madrid para tratar de um desconforto muscular e foi convocado mesmo naquelas condições, o que gerou grande revolta dos dirigentes do PSG. O craque atuou durante toda a partida do clássico entre Brasil e Argentina na última terça-feira, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Assim, Mauricio Pochettino não terá problemas enquanto a condição de Messi, que pode ser opção ap treinador diante do Manchester City. A partida contra os ingleses vale a garantia da liderança do grupo, no qual os franceses somam oito pontos e estão na segunda colocação.

NA MIRA DO TIMÃO! Os números da carreira de Michael Confira os detalhes do novo manto celeste do Cruzeiro Os 10 elencos mais valiosos da Ligue 1 Os melhores batedores de falta do FIFA 14