O Paris Saint-Germain recebeu nesta semana os jogadores depois da Data FIFA e um dos principais nomes do ataque, Lionel Messi, retorna preparado para partida decisiva pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira. O próprio treinador da seleção argentina, Scaloni, admitiu que o craque terá condições de jogo com os Les Bles.
“Estou bem. Se não, eu não teria jogado. Não é fácil participar de um jogo com tanto ritmo, mas estou dentro do esperado. Espero poder terminar o ano da mesma forma”, garantiu Messi em entrevista à TyC Sports.
Antes da Data FIFA, Messi esteve em Madrid para tratar de um desconforto muscular e foi convocado mesmo naquelas condições, o que gerou grande revolta dos dirigentes do PSG. O craque atuou durante toda a partida do clássico entre Brasil e Argentina na última terça-feira, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Assim, Mauricio Pochettino não terá problemas enquanto a condição de Messi, que pode ser opção ap treinador diante do Manchester City. A partida contra os ingleses vale a garantia da liderança do grupo, no qual os franceses somam oito pontos e estão na segunda colocação.
VEJA TAMBÉM:
Sem espaço no PSG, Keylor Navas fica próximo de gigante italiano
PSG se acerta com Fabián Ruíz e encaminha contratação
PSG fecha com mais um novo patrocinador e gera controvérsia na França