Mãe de Mbappé diz que nunca fechou acordo com Real Madrid

Após novela envolvendo Real Madrid e PSG, o clube parisiense anunciou que Mbappé renovou até 2025. Por sua vez, Fayza Lamari, mãe do jogador, acabou contradizendo algo que tinha dito ontem.

Ela tinha afirmado que fechou acordo com Real Madrid e PSG, que dependia apenas de Mbappé escolher qual das propostas aceitaria. No entanto, hoje, garantiu que nunca houve acordo com o clube merengue.

Em discussão pelo Twitter, Fayza Lamari retrucou o jornalista francês Frédéric Hermel, que até então apontava o jogador como novo reforço do Real Madrid para a próxima temporada. “No futebol existe quem respeite a palavra dada e depois existe o Mbappé”, escreveu Hermel.

Por sua vez, a mãe do jogador retrucou: “Senhor Hermel, quando não se sabe, fica calado. Nunca existiu nenhum acordo”. As propostas tinham valores semelhantes, mas no PSG o salário de Mbappé será maior e o bônus por assinatura também.

Além disso, o jovem terá um papel importante internamente, tendo voz ativa na escolha do próximo treinador e do próximo diretor esportivo, já que Leonardo não deve permanecer no cargo.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO