Mãe de Mbappé nega renovação encaminhada com PSG: “Não há acordo”

Kylian Mbappé jogando pelo PSG. ' Foto: Getty Images

A mãe do atacante Kylian Mbappé, Fayza Lamari, usou suas redes sociais para desmentir a recente “bomba” de que o jogador teria acordado e encaminhado sua renovação com o PSG (FRA).

No twitter, Fayza disse que não há qualquer tipo de acordo tanto com o clube francês, quanto com qualquer outro time. Ela ainda completa dizendo que as discussões sobre o futuro do atleta de 23 anos continuam.

Não há acordo em princípio com o Paris Saint-Germain (ou qualquer outro clube). As conversas sobre o futuro de Kylian continuam com grande serenidade para permitir que ele faça a melhor escolha, com respeito a todas as partes envolvidas”, disse Fayza Lamari, mãe se Mbappé, em seu Twitter.

Há pouco, o jornal francês Le Parisien publicou uma matéria dizendo que Kylian Mbappé havia aceitado renovar com o PSG por dois anos, e com possibilidade de mais um. Além disso, o atacante receberia um salário de 8,3 milhões de euros por mês (R$ 43,9 mi) com luvas já diluídas.

No entanto, de acordo com a mãe do jogador, não há nada decidido e as conversas sobre uma possível saída ainda existem, assim como a chance dele ficar em Paris. Real Madrid (ESP), grande interessado no francês, segue nas tratativas para ter o atacante. 

Com contrato apenas até junho, Mbappé tem claro desejo de jogar no Real Madrid, mas tem muito respeito pelo PSG. O clube parisiense, inclusive, já recusou uma proposta de 200 milhões de euros (R$ 1,2 bi) em agosto do ano passado dos espanhóis, e agora correm o risco de perder o atleta de graça, ao fim de seu vínculo.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo